Curiosidades The Chosen

9 Fatos Sobre Lara Silva, Atriz Que Interpreta Eden, Esposa de Pedro em The Chosen

Conheça algumas curiosidades sobre Lara Silva, atriz que interpreta Eden, esposa de Simão Pedro, na série The Chosen.

Portal The Chosen

--

Lara Silva, atriz que interpreta Eden, esposa de Simão Pedro | Imagem: Twitter

Você é um(a) fã de The Chosen e não se contenta em apenas assistir os episódios, mas quer também conhecer os atores por detrás dos personagens? É, somos parecidos.

Eu criei um quadro para os stories lá no Instagram (@TheChosenCenas) onde comento 9 fatos/curiosidades sobre atores e atrizes de The Chosen. Como nem todo mundo conhece meu perfil no Instagram, decidi transformar os stories em um artigo. Bora lá?

1. Lara Silva é Cristã

No dia 18 de Setembro de 2021, o canal oficial da escola The King’s Academy publicou um vídeo onde Lara conta seu testemunho de vida aos alunos presentes. Neste vídeo, Lara diz ser Cristã. Não fica claro se ela é protestante, católica ou de alguma outra vertente do cristianismo.

2. Lara Silva é brasileira

Sim, a esposa de Simão Pedro é brasileira! Fiquei extremamente feliz quando soube disso. Lara morou especificamente em Minas Gerais até os 6 anos de idade. É tão legal ver alguém de nosso país fazendo um ótimo trabalho no exterior e não escondendo seu lugar de origem, né?

Print de uma DM que Lara me enviou respondendo onde morou no Brasil | Insta dela: @Lara_Silva

3. Lara Silva tem 31 anos

Lara nasceu no dia 31 de Dezembro de 1989.

Print de uma DM que Lara me enviou como correção de um story | Insta dela: @Lara_Silva

4. Lara Silva ficou longe de sua mãe por 3 anos

A mãe de Lara foi para os Estados Unidos (Sul da Flórida), quando ela tinha 3 anos de idade, à procura de uma vida melhor para sua filha. Ela prometeu a Lara que voltaria para buscá-la assim que tivesse uma casa e vida estável. Isso se concretizou depois de 3 anos nos EUA, quando Lara tinha 6 anos de idade.

Lara Silva e sua mãe | Imagem: Instagram

5. No Brasil, Lara Silva cresceu sem um pai

Lara não conhece seu pai biológico. Nos EUA, sua mãe se casou e ela considera seu padrasto como seu verdadeiro pai.

6. Lara Silva quase foi microbiologista

Lara queria trabalhar na área da saúde, como enfermeira, ou pediatra, ou microbiologista, mas depois de 2 semestres na faculdade, ela se viu perdida, confusa e completamente esgotada e acabou saindo, apesar das boas notas e indo bem no curso.

7. Lara Silva já foi garçonete

Lara trabalhou como garçonete em vários restaurantes, depois de sair da faculdade, como uma forma de se sustentar.

8. Lara Silva cresceu católica não praticante

A mãe de Lara cresceu católica, ambas acreditavam em Deus, mas Lara nunca teve uma Bíblia, não ia para igreja e não tinha um relacionamento com Jesus, porém orava bastante com sua mãe na pré-adolescência e adolescência.

9. Lara Silva seguiu seu chamado e se tornou atriz

Em determinado momento de sua vida, Lara seguiu sua paixão e chamado, e decidiu fazer aulas de atuação na University Center For The Performing Art. Ela começou a frequentar a igreja, e mais tarde acabou tendo um lindo encontro com Jesus, no mesmo período em que iniciou as aulas de atuação.

À esquerda, Eden no episódio 4 da Temporada 1. À direita, Eden no episódio 8 da Temporada 1

É isso aí! Estas foram as 9 curiosidades sobre Lara Silva. Para você que não está satisfeito (haha) e quer ainda mais, recomendo segui-la no Instagram (@Lara_Silva), assistir o vídeo que expus no fato 1 e assistir este outro vídeo que foi postado no Facebook, onde ela é entrevistada pela Christian Casting durante quase 1 hora.

Gostou deste artigo? Além desta página no Medium, eu também estou lá no Instagram. Curiosidades, notícias e cenas de The Chosen toda semana.

--

--

Portal The Chosen

Seu principal canal de notícias sobre The Chosen (Os Escolhidos), uma série sobre a vida de Jesus sob a perspectiva daqueles que O conheceram.